Ruivas

Que menina nunca sonhou em ser ruiva? Bom, pelo menos já sonhei várias vezes em ter um cabelo cor de cobre. Aquele avermelhado natural que chama atenção á onde quer que você vá, o ruivo da um ar de "diferente" e te distancia da massa pois poucas menina e mulheres tem essa cor naturalmente.

Já pensei em pintar mas nunca tive coragem, fico com medo de estragar meus fios além do mais ser ruiva da muito trabalho! Tem que fazer muita hidratação, tomar cuidado com as químicas e para cabelos tingidos o desbotamento é muito mais rápido do que um loiro ou moreno. E ainda, acertar o tom do ruivo é muito difícil, ou ele fica vermelho demais ou as vezes não parece que tingiu e ainda tem aqueles que não parecem nada naturais.

Deixando os apelidos de lado, se você tem um cabelo naturalmente ruivo, você é realmente sortuda, mais de 40% entre mulheres e meninas já pensaram em se tornar ruivas. Eu particularmente, acho as garota ruivas maravilhosas, separei algumas fotos para vocês darem uma olhada.









Eai, teriam coragem de pintar o cabelo de ruivo?

4 comentários:

  1. AIUSHIAUSHIAUSH EU QUERO MTTT SER RUIVA!!
    Acho lindo demais, ainda mais essas ruivas que tem sardinhas no rosto *---* é perfeito. Também tenho medo, porque não tenho paciencia e nem condições $$$ para cuidar.. meu cabelo é virgem e tenho medo de ficar muito ressecado, quebrado e eu não conseguir cuidar dele :( hehe
    adorei o post! segui e curti a page!
    Beijão!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né! As ruivas que tem sardinhas são lindas demais <3 eu tenho muito medo, porque meu cabelo já é ressecado se eu pintar fica pior ainda, mas vontade é o que não falta!
      anw, muito obrigada mesmo!
      Já estou seguindo o seu também, seu blog é maravilhoso!

      Excluir
  2. Acho fofo, mas não pintaria, porque eu sou morena e acho que não ficaria legal.
    Seguindo aqui. Beijos!
    http://dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi, concordo com você! Adorei ter sua opinião no blog, obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir