5 lugares que eu quero conhecer

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês os cinco lugares que quero visitar! Na verdade existe muitos lugares que eu quero conhecer mas esses são os mais importantes. Sempre fico planejando as viagens que quero realizar, imagino onde vou me hospedar, o que vou visitar, planejo os roteiros e tudo mais, sempre com a ideia de que um dia eu vou conhecer essas cidades maravilhosas! É meio chato eu dizer isso mas não aceito não viajar para esses lugares antes de morrer, haha, teimosa né? Mas vamos lá conferir esses lugares!

1- New York



Bom, como o próprio nome do blog diz: Nova York tem um efeito em mim! Sempre sonhei em morar nessa cidade, trabalhar naqueles enormes prédios, ter uma vida corrida, passear pelo Central Park e construir uma vida inteira na cidade que nunca dorme! E com certeza vou realizar esse sonho! Me sinto como se eu pertencesse em Nova York, esquisito né? Mas é isso. 

2-Verona



Verona é um sonho! Como uma romancista de primeira acho Verona uma das cidades mais românticas do mundo, acho linda sua estrutura, as construções, o por do sol então, nem se fale! Um dos lugares que mais quero conhecer é a Casa de Julieta, por mim eu passaria horas lá só observando tudo!

3-Paris


Quem nunca se imaginou em frente a Torre Eiffeil que atire a primeira pedra! Além de ser maravilhosa, Paris é um grande centro de moda, com lojas e estilistas super famosos! Com certeza uma das melhores coisas é estar apaixonada em Paris, já pensou? Andar pela cidade iluminada com seu grande amor, comer aquelas comidinhas deliciosas, tirar muitas fotos, perfeito!

4- London


Desde que vi Harry Potter pela primeira vez me apaixonei por aquele clima frio, com chuva o dia inteiro e sol de leve. Eu amo o jeito da cidade, as construções parecem antigas, elegantes, parece lugar de pessoas sofisticadas. Adoro aquelas cabines telefônicas, sempre sonhei em tirar uma foto lá dentro, sem contar aquele sotaque britânico maravilhoso. 

-Los Angeles


A cidade dos artistas! Eu adoro o sol de L.A, as prais, as ruas, as lojas, tudo! Sem falar que é o lugar onde você mais vai encontrar atores e cantores do mundo né? Sempre tive um pé pro lado artístico, sempre me imaginei indo pra L.A e conseguindo um trabalho como atriz ou dançarina, grande ilusão né haha. Mas eu acho que Los Angeles é um daqueles lugares que quando você está lá o maior problema não te abala!

Além desses existe outros lugares que eu quero muito conhecer mas esse foi meu top 5. Qual o(s) lugares que vocês gostariam de conhecer? 




4 comentários:

  1. Paris♥ sonho de consumo, rs

    Kissus
    http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Das cinco cidades a única que ainda não tinha ouvido falar é Verona mas as outras su louca pra conhecer principalmente Paris e Londres !


    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verona é u sonho também, vale a pena ir conhecer! Todas são maravilhosas haha <3

      Excluir