O comercial que emocionou o Brasil









Boa noite meninas! Vocês sabem que O Boticário tem sempre os melhores comerciais não é? Os de Natal então, são sempre bem criativos, fofos e diferentes de todos que vemos na televisão. Mas esse ano, eles realmente se superaram. O comercial, conta a história de um menininho que tem os pais separados e para junta-los no Natal, ele compra perfumes do Boticário e entrega para eles dizendo que foi o outro que comprou. Dessa forma vemos a magina do Natal acontecer.

Aposto que muita gente se emocionou com o comercial - eu fui uma delas kk - e se você não viu ainda, assista aqui em baixo. Tenho certeza que irá gostar.



Então, o que acharam?

Giovana

7 comentários:

  1. Eu ia fazer uma postagem com esse vídeo, mas você foi mais rápida k e pra não parecer plágio, não vou fazer. Enfim, concordo contigo, O Boticário tem as melhores propagandas de Natal. Tudo combina, fora que a fotografia do vídeo, as cores, dão super certo! Não cheguei a me emocionar(sei que tenho um coração meio duro em relação a emoções, alguns dias eu sou bem vulnerável, mas wherever), mas o comercial é bem lindo.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo cometário! Imagina, faça a postagem sim! Não irá parecer plagio! Sim, tudo combina, as cores, a filmagem, os ângulos, fica sempre tudo lindo. Eu choro e me emociono com tudo então esse não foi diferente haha. Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho uma das propagandas mais bem feitas, prende as pessoas por ser ideia de um menino. E retrata bem o caso de muitas famílias.
    http://amandadorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela retrata bem a realidade de muitas crianças hoje em dia, além de conter a magia do Natal. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Este comercial é muito lindo e fofo!
    Pensei que tinha sido a unica a me emocionar!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo !
      Imagina, muitas pessoas ficaram emocionadas com esse comercial
      Beijos.

      Excluir