O comercial que emocionou o Brasil









Boa noite meninas! Vocês sabem que O Boticário tem sempre os melhores comerciais não é? Os de Natal então, são sempre bem criativos, fofos e diferentes de todos que vemos na televisão. Mas esse ano, eles realmente se superaram. O comercial, conta a história de um menininho que tem os pais separados e para junta-los no Natal, ele compra perfumes do Boticário e entrega para eles dizendo que foi o outro que comprou. Dessa forma vemos a magina do Natal acontecer.

Aposto que muita gente se emocionou com o comercial - eu fui uma delas kk - e se você não viu ainda, assista aqui em baixo. Tenho certeza que irá gostar.



Então, o que acharam?

Giovana

7 comentários:

  1. Eu ia fazer uma postagem com esse vídeo, mas você foi mais rápida k e pra não parecer plágio, não vou fazer. Enfim, concordo contigo, O Boticário tem as melhores propagandas de Natal. Tudo combina, fora que a fotografia do vídeo, as cores, dão super certo! Não cheguei a me emocionar(sei que tenho um coração meio duro em relação a emoções, alguns dias eu sou bem vulnerável, mas wherever), mas o comercial é bem lindo.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo cometário! Imagina, faça a postagem sim! Não irá parecer plagio! Sim, tudo combina, as cores, a filmagem, os ângulos, fica sempre tudo lindo. Eu choro e me emociono com tudo então esse não foi diferente haha. Beijos.

      Excluir
  2. Acho uma das propagandas mais bem feitas, prende as pessoas por ser ideia de um menino. E retrata bem o caso de muitas famílias.
    http://amandadorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela retrata bem a realidade de muitas crianças hoje em dia, além de conter a magia do Natal. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Este comercial é muito lindo e fofo!
    Pensei que tinha sido a unica a me emocionar!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo !
      Imagina, muitas pessoas ficaram emocionadas com esse comercial
      Beijos.

      Excluir