Eu nunca vou ter um príncipe


Você já teve um coração partido? Daqueles que nem um vídeo de uma modelo caindo feio no desfile te faz rir? Daqueles que você só tem vontade de ficar na cama chorando o dia inteiro, nem que isso faça de você uma pessoa fraca? Eu já.

Ele dizia que me amava, que eu era sua princesa, que correria mundos e mares pra me fazer feliz. Ele me grudava na parede, colocava a mão na minha nuca e me beijava ferozmente me tirando todo o fôlego. Eu achava que ele era meu príncipe, mas olha só, ele não era.

Ele me trocava por uma balada a toa, trocava meu carinho para dar uma espiada na menina que vestia mini saia, dizia que eu precisava emagrecer pra ficar mais gostosa e que um pouquinho de maquiagem não ia me fazer nada mal. Eu era ingênua e acreditava que tudo aquilo era verdade e que meu príncipe só estava querendo me ajudar.

Eu nunca fiz nada de errado. Sempre fazia o que ele queria, dizia que o amava, deixava ele jogar vídeo game a vontade, não ficava muito em cima, não era ciumenta, na verdade eu era a namorada perfeita. Mas ele não queria nem saber. Um dia pegou minha mão e cuspiu “não gosto mais de você, estou namorando a Laura”.

Quebrou-me, foi como uma facada. Laura, ah, Laura, uma garota linda, magra, de olhos azuis, cabelo loiro, pele perfeita, corpo escultural e vestido bem a cima da coxa. Por quê? Só por eu ser baixinha, porque não gosto de roupas pequenas e me entupo de comida? Só porque eu não mudei por você?

Meu príncipe me trocou por eu não ser perfeita. E eu realmente não sei como ficar perfeita, porque para todos os lados que eu olho, as mais bonitas têm namorado, as mais comuns não. E eu nunca vi uma história de amor em que a menina feia e nerd tenha conseguido um cara maravilhoso que gostasse dela por ser ela mesma.


Talvez eu tenha que me conformar: não sou o tipo de garota que os meninos querem por perto. Talvez eu nunca ache meu príncipe, um menino que irá tirar sarro da minha altura mas que irá me amar da cabeça aos pés. Então eu só vou deitar aqui, colocar um filme romântico e me imaginar como a protagonista, porque só assim, nessa misera horinha, eu vou saber como é ter um príncipe, sem que ele parta meu coração.

2 comentários:

  1. Me emocionei com o texto pois já passei por algo assim e fiquei tão arrasada que achei que chamais iria superar. Mas sabe, existem muitos principes por ai, e um dia a gente acha o certo, felizmente já achei o meu <3

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, obrigada! É estou passando por isso e ainda tenho duvidas se vou ou não achar o menino certo. Mas por enquanto é esperar e ficar feliz sozinha né? haha

      Excluir