Capinhas diferentes

Uma das coisas que eu mais gosto são capinhas para Iphone. Mesmo não tendo um, adoro ficar horas e horas procurando capinhas pela internet e escolhendo algumas para quando eu comprar meu primeiro Iphone já saber onde encontrar as cases.

Uma das minha lojas preferidas é a Society 6, é uma loja internacional, porém se você pode efetuar uma compra que eles mandam para o Brasil. Tudo dessa loja é maravilhoso, eles tem uns produtos diferentes e muito lindos, as capinhas então são maravilhosas e preço não é muito caro. Separei algumas das minhas preferidas para vocês conferirem:






9- HAHA

A variedade deles é imensa e tem capinhas para todos os gostos: simples, fashion, vintage, escritas, com pinturas entre outras. Vale muito a pena conferir e escolher a que você mais gostar. Espero que gostem das capinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário