Você vai lembrar


Escreva o que eu vou te dizer: você vai lembrar de mim. Você vai. Daqui uns 40 anos quando você estiver mais velho vai se lembrar de mim.

Vai deitar ao lado da sua esposa, colocar os óculos na cômoda, puxar o cobertor e desligar o abajur, ai, vai fechar os olhos e rezar. Rezar para seus filhos, seus pais, rezar agradecendo sua vida e no finalzinho vai rezar por mim. Vai pedir que eu esteja feliz, bem sucedida, com uma família e vai pedir ajuda pra me esquecer, só que não vai conseguir.

Você vai lembrar do meu sorriso, do meu jeito desengonçado e de como eu amava a sua imitação do Capitão Jack. Vai rir quando ouvir alguma piada que eu te contei e quando ouvir meu nome irá me procurar no meio da rua. Vai lembrar de mim quando sua mulher ficar brava com você por ter deixado a toalha molhada na cama, porque que se fosse comigo, eu a jogaria no chão e deitaria no molhado mesmo.

Você vai ser feliz, terá o emprego dos seus sonhos, filhos maravilhosos e muito amor da sua esposa. Vai ser querido por todos e terá uma casa maravilhosa. Mas de madrugada quando acordar vai olhar pro céu e lembrar que tudo isso seria melhor se eu estivesse do seu lado. E você tem razão, seria melhor mesmo.

Seria mais feliz se os meus lábios estivessem no seu, se fosse o meu perfume espalhado pelo quarto, se me ouvisse cantar “It’s raining men” enquanto cozinho. Você irá viver bons momentos mas vai lembrar que se fossem comigo seriam melhores.

E no final, não se preocupe, porque eu lembro de você todos os dias e ainda estou aqui te esperando, porque da mesma forma que você reza por mim toda noite, eu rezo por você também. Da mesma forma em que ri quando se lembra das minhas danças malucas, eu riu quando me lembro de você tentado fazer minha maquiagem. E quer saber? Eu sou feliz, mas seria mais se você estivesse comigo. 

Um comentário: