Olá, tudo bem? Bom, antes de fazer o primeiro post do blog, eu pensei, pensei, pensei muito e não consegui achar um assunto para começar então resolvi falar sobre o blog em si, os conteúdos que trarei para cá, como irei postar e contar eu pouquinho sobre eu mesma.

Me chamo Giovana, tenho 16 anos e sou do signo de leão. Sou extremamente apaixonada por romance, livros românticos, filmes de romance, musicas, textos, tudo que é clichê me agrada. Amo escrever e dançar, meu maior sonho é morar em Nova York, embora eu tenha milhares de outros. Acredito com toda certeza que um dia irei realiza-los. Sou bastante tímida porém amo ser o centro das atenções. 

Criei o blog porque sempre foi um grande desejo ter um cantinho só meu para me expressar então deixei a preguiça de lado e coloquei a mão na massa. Aqui, postarei sobre assuntos diversos: musica, filmes, dicas, viagens, lugares, textos, moda, Nova York entre muitos outros assuntos. 

Quis criar um espaço onde as leitoras se identificassem não só com o conteúdo mas comigo também, onde se sentissem a vontade para se expressar, deixar a sua opinião e conversar comigo. Espero que todas gostem e se sintam bem no meu cantinho. 

Então é isso, esse é só o primeiro post para dar uma "abertura" ao blog. Espero que gostem daqui tanto quanto eu! Obrigada. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário