Comprinhas: Dezembro







Oi meninas, como vocês estão? Hoje vim mostrar algumas coisas que eu e minha irmã (Andreza) compramos em Novembro e nesse comecinho de Dezembro! Uma coisa muito boa entre nós é que temos a mesma altura e quase o mesmo corpo, com poucas diferenças, então usamos praticamente a mesma numeração, assim acabamos dividindo nossas roupas e tendo ainda mais roupas e opções de looks - adoro isso - haha. Mas vamos ao que interessa:

1- Blusa simples com estampa de tigre: 

Achei essa blusa super fofa e simples. Ela tem um corte maior nas costas e menos na frente com mangas pequenas. É super fresquinha e fácil de combinar. Comprei na Luigi Bertolli.






3- Blusas regatas simples:

Essas duas blusas são regatas bem fresquinhas com estampas bem legais. Da para combinar com várias coisas e fazer um look levinho. Também comprei na Luigi Bertolli.






4- Saia de oncinha:

Minha mãe que me mostrou essa saia, no começo não gostei muito mas quando experimentei achei maravilhosa. Ela é de cintura alta e é rodadinha com bastante movimento. Comprei na Renner, ela é da nova coleção de verão, recomendo dar uma olhada na loja pois está com roupas muito lindas:




5- Blusa regata cavada:

Já fazia muito tempo que esta querendo uma blusa desse modelo, então quando vi essa me apaixonei. Amei a estampa dela e ainda mais a frase: " Você já viu esse unicórnio? Se você viu, você provavelmente é louco". Comprei na Renner também.




























6- Top Cropped estampado:

Fazia tempo que queria comprar um Cropped mas não estava achando nenhum que eu gostasse, então acabei vendo esse e amei a estampa e decidi comprar. Ele, na verdade, é um Top Cropped pois é um pouco mais curto que o Cropped em si. Comprei na Renner também.


7- Sneaker 

Nunca tive vontade de ter um sneaker mas quando vi esse na loja queria compra-lo imediatamente haha. Ele é super confortável  e combina com várias roupas. Comprei em uma loja aqui da minha cidade.


7- Sapatilha:

Não sou de usar muita sapatilha porque nunca acho uma que não me machuque mas quando experimentei essa, ficou perfeita e não me machucou em nada. Ela é de elástico por isso não incomoda os pés. É super confortável e levinha, combinando com muitos looks. Comprei em uma loja da minha cidade. 


Espero que tenham gostado do post, estou pensando em fazer outros posts desses mostrando coisas que compro e que comprarei, o que vocês acham?

2 comentários:

  1. Ameeeei demais o post, amei as roupas que você comprou. Mas a tee de unicórnio é mais que perfeita, simplesmente apaixonada, quanto foi? Meu deus, eu quero. I need, kkk ... Mil beijos!
    http://docespensamentosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada amor! Também me apaixonei por ela. Custou 59,90, nem foi tão caro! Beeeijos!!

      Excluir