Conheça Lorde


Lorde é uma cantora que está conquistando cada vez mais a industria da música, com apenas 17 anos, a garota não se importa em demonstrar sua opinião e é completamente feminista.

Seu nome verdadeiro é Ella Yelich - O 'Connor, nasceu na Nova Zelândia e mora em um subúrbio da cidade de Devonport.

Seu estilo musical consiste em electro-rock , pop com uma batida eletrônica totalmente viciante, além de possuir uma voz forte e potente que é bastante comparada com as vozes de Birdy e Lana Del Rey. Suas músicas retratam a vida da sociedade de consumo em que vivemos, ela critica o estilo de vida abrangente de riqueza, como por exemplo em seu hit mais famoso "Royals", no qual fala que ela e seus amigos nunca pertenceram á realeza e que eles não ligam para futilidades relacionadas com dinheiro, diamantes e roupas de marca.

Confiram alguns de seus hits mais famosos e me digam o que acharam




- andreza

4 comentários:

  1. Adoro a Lorde, to totalmente viciada em Royals que até fiz uma "plaquinha" com um trecho da música na minha fanpage, hahah. O ritmo é totalmente viciante e as letras são ótimas. Não gosto muito de pop por causa das letras, e ela veio pra mudar isso. É inteligente e tenho certeza que ainda vai crescer muito.

    www.amoreja.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o ritmo das músicas são viciantes e são muito boas, apesar de eu não gostar dela como pessoa, ela tem um talento maravilhoso! Beijos.

      Excluir
  2. Eu não gosto da Lorde, as músicas dela são até boas, mas não gosto dela como pessoa. Mas mesmo assim amo seu blog, kkk.

    http://docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto dela como pessoa mas gosta das músicas haha. Muito obrigada, beijos.

      Excluir