E se o coração partir?




Respire. Respire, 1, 2, 3. Respire. Chore, chore mesmo, de soluçar, arranque toda a raiva, toda a decepção, todos os “eu te avisei” de dentro de você. Quebre todos os “eu te amo”, jogue pra cima as palavras fofas e delete o nome dele da sua mente. Não olhe pra trás, não volte, não pergunte, não responda. Apenas respire.

Se o coração partir, entenda, não era pra ser. Porque brigas e desentendimentos entre casais acontecem o tempo todo mas são resolvidos, agora, se uma briga não é resolvida e acaba despedaçando o coração, deixe ir porque esse não era pra você.

Não importa o que ele vai te dizer, não mude por ele. Seja você mesma, não mude suas roupas, suas musicas, seu cabelo, não mude seu andar ou seus amigos porque assim ele estará gostando de alguém que não é você. Você não merece isso.

Paciência, é só o que eu te peço. O tempo cura tudo, ele vai levar a dor embora do mesmo jeito que o vento leva embora as folhas secas. Se receber uma mensagem dele não responda, acredite, vai ser pior se o fizer. Se atender as suas chamadas que seja para dizer “pare de me ligar” pois quanto mais você continuar dando bola pra ele mais difícil será consertar seu coração e a dor só irá se intensificar.

Confia em mim, já passei por isso, porém retornei suas chamadas, respondi mensagens e deixei ele começar tudo de novo e nada disso valeu à pena, o coração ficou mil vezes mais partido e o tempo não foi rápido o suficiente. Então confie em mim e faça o que eu te disse por que depois de tudo isso um amor recíproco irá te encontrar e ai, você não vai mais se lembrar da dor de um coração partido.

9 comentários:

  1. Nossa é pura verdade esse texto, mas pena que tem gente que prefere quebrar a cara ao invés de aprender com conselhos.
    Beijos'
    De menina a mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É triste como a gente acaba não seguindo os conselhos!!
      Beijos

      Excluir
  2. Me indentifiquei muito, amei o texto.
    Mas é vdd não podemos mudar para que a outra pessoa goste da gente.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, muito obrigada! Sim, a pior coisa é tentarmos mudar por alguém!!
      Beijos.

      Excluir
  3. adorei o texto, me identifiquei muito *-*
    mil beijos ;*
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse texto veio na hora certa! Ele é perfeito! :/
    Menina, adorei o seu lay [trocando de assunto completamente, né? ahduad]. Gostei do nome do seu blog, bem criativo :3
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, muito obrigada de coração amor! Fiquei super feliz com seu comentário!! Espero ter ajudado em alguma coisa com o texto! Já visitei seu blog e amei demais! Já estou seguindo também!! Muito obrigada! Beijos.

      Excluir
  5. Alguns desses também são meus favoritos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir