Lojas onlines

Oi meus amores, como vocês estão? Hoje resolvi  mostrar para vocês as minha lojas onlines (algumas são físicas também) preferidas. Não vou postar todas aqui, porque são muitas, escolhi algumas e mais pra frente farei outro post com outras lojas que eu gosto. Todas elas são bem confiáveis e fáceis de realizar a compra, vamos conferir?

Society 6


A Society 6 é uma loja muito criativa e estilosa. Ela é internacional mas entrega em vários países, confesso que o preço não é muito barato porém os produtos são excelentes! A loja trabalha com capinhas de celulares e tablets, T-shirts, bolsas, moletons, fronhas, tecidos para cobrir almofadas e quadros também. O que a diferencia de outras lojas são as estampas. As estampas vão de escritas, pinturas, desenhos, até bordados e todas são bem descontraídas e para todos os gostos! Se você gosta de coisas diferentes de tudo e todos vale muito a pena conferir! Já falei dessa loja nesse post, dê uma olhada! 

Sheinside






Sheinside também é uma loja internacional porém é muito confiável. Seu forte são as roupas, com grandes variedades de modelos, estampas e preços. Os preços variam entre serem bem baratos e bem caros, se você procurar bastante pelo site irá achar peças incríveis com preços excelentes. Além de roupas, a loja vende anéis, colares, pulseiras, maquiagem, esmaltes e algumas estampas para colocar nas unhas. A loja é cheia daquelas roupas maravilhosas que vemos em fotos do Tumblr e We heart it, vale a pena comprar lá!

Daibags






daibags é uma loja nacional e que da para comprar online. A Daibags é uma loja apenas de bolsas e acessórios porém encontra-se grande variedade de modelos, tamanhos e cores nos produtos. O preço é meio salgadinho mas as bolsas são de ótimas qualidades e com um design lindo.  

I-stick






A I-Stick é a maior loja de adesivos do Brasil. É uma loja nacional, física e online, super confiável e com produtos excelentes! A loja fabrica adesivos para quartos, cozinha, sala e outros cômodos da casa, adesivos para caixas, para celulares, para decoração de inúmeros objetos, para bottons entre outros. Os adesivos são super coloridos, fáceis de serem colocados e não são muito caros. Além de você poder personalizar seu adesivo com uma frase da sua escolha, é muito legal! Não perca a oportunidade de conferir! 

Bom, é isso amores, desculpa pela pouca informação e por postar poucas lojas, prometo de coração que mais pra frente irei fazer um post mais detalhado e com uma quantidade maior de lojas onlines! Espero que tenham gostado dessas por enquanto! 

Então meninas, quais vocês preferiram?  

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo né!!!
    Amei seu Blog, voltarei sempre!!!

    Beijinhos

    http://dolcejujubas.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-almofadas-cute-cute.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, muito obrigada amor!
      Seu blog é lindo também!! Beijos.

      Excluir