New Girl



Eaí, meninas? Como vocês vão? Eu gostaria de me apresentar aqui no blog, sou a nova autora. Acompanho-o desde o começo, mas só agora começarei a postar. Meu nome é Andreza e sou irmã da Giovana, criadora do Efeito Nova York. Bom, falarei um pouco mais sobre mim agora.

Sou muito falante, elétrica, ansiosa e orgulhosa - até demais. Adoro dançar, não consigo ficar muito tempo parada, sou apaixonada por músicas e livros. Sou extremamente controversa, gosto de coisas opostas, como rock e folk, filme de ação e comédias românticas, clássicos de Jane Austen e romances como Crepúsculo. Sou Potterhead, Alien e Gleek.

Viciada em café, apaixonada pelo Tom Felton, um dos meus sonhos é ser ruiva, pretendo ser jornalista ou escritora ou dançarina, desejo morar em um apartamento em Nova York (em caso de dejavú mera coincidência ), amo chá de hortelã e tenho medo de envelhecer sem realizações que tanto sonho.

Vou postar bastante textos, recomendação de música e livros, além de assuntos relacionados a moda. Espero que vocês gostem de minhas postagens, quando postar assinarei em baixo do post como Andreza e minha irmã como Giovana. As vejo em breve.

8 comentários:

  1. Adorei o post flor, super legal, beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Oi!Tem selo pra vcs aqui:http://atuandoemparis.blogspot.com.br/2013/12/respondendoselo-liebster-award.html .Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que seus posts ficaram ótimos. Também quero ser jornalista ou escritora, kkk. Acho que quase toda Blogueira quer. Beijos http://docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir