Filmes Natalinos






Oi meninas! Sei que sumi um pouquinho do blog mas hoje estou de volta! Como não falava sobre filmes a bastante tempo, resolvi fazer um post mostrando meus filmes Natalinos preferidos! Confesso que não curto muito esse tipo de filme, mas tem alguns que gosto então vou mostrar para vocês:

1- Sobrevivendo ao Natal





















Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

2- Expresso Polar 






















É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem e pelo caminho encontra a "magia" do Natal.

3- Um Natal muito, muito louco 





Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas menos de 24 horas para organizar a famosa festa da família.

Então, esses são os meu preferidos. E o de vocês, quais são? 

Giovana

4 comentários:

  1. O Expresso Polar! Não tem como não se apaixonar por esse filme <3 muito mágico!!!

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes natalinos, assisto até mesmo fora do natal haushuahus já vi todos estes ai *-*

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu não gosto muito mas tem uns que são legais! Beijos.

      Excluir