Você no blog


Oi meninas, tudo bem? Estou chegando com uma novidade para vocês, irei começar uma nova categoria no Efeito Nova York! A categoria: você no blog! A farei uma vez a cada dois meses e espero que todas participem!

Ela funcionará da seguinte forma, a cada dois meses iriei postar um tema diferente e junto com o tema irei postar de que forma vocês o usaram para estarem no blog, por exemplo: "esse mês vocês farão um texto sobre amor não correspondido" ou "esse mês o tema será piscinas e vocês terão que fotografar algo relacionado a isso". Depois que eu der o tema é só vocês soltarem a imaginação e se divertirem!

Para participar vai ser preciso apenas me mandar um email com seus dados sendo: nome completo e suas redes socias e anexar o texto, a fotografia, a crônica ou qualquer que seja o tema que eu tenha pedido para esse endereço efeitonovayork@hotmail.com. Irei escolher pelo menos oito á dez posts que eu mais tenha gostado e irei posta-los no blog!

Eu gostei da ideia e espero que vocês também! Se vocês tiverem alguma dúvida sobre esse assunto que eu não tenha deixado muito claro aqui deixem um comentário que eu a responderei! E me contem também que temas vocês gostariam de ver no "Você no Blog" para que eu já comece a ter algumas ideias!!

10 comentários:

  1. Nossa que ideia legal ><

    blog-rascunhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal gostei muito acho que vai ser divertido bjusss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esse tipo de post vai ser bem legal participar :D
    um beijão e seguindo aqui viu!

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que participe! Muito Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Ideia bem legal! Poderia fazer um post sobre dicas para blogueiras. É um tema que eu sempre quis escrever. Estou só esperando a oportunidade, seja por temas dados por outras blogueiras ou pela escolha de blogagem coletiva no meu blog que até agora as meninas não votaram no que eu queria, hehe.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Jessie, já anotei sua ideia! Espero que participe do projeto, vou adorar! Muito Obrigada!! Estou seguindo o seu blog, é lindo!

      Excluir
  5. Quero participar *-*!
    http://staymattegrey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir