Sumiço + Tatuagens


Me desculpem, me desculpem, me desculpem!! Estou me sentindo super mal amores, eu dei uma sumida bem legal do blog né? Deixa eu explicar: essas ultimas semanas foram só de prova, com duas provas por dia então eu estava realmente sem tempo, fiquei apenas estudando e terminando tudo que eu precisava terminar pra fechar o trimestre! Mil desculpas! Mas agora estou de férias, (uhuuuul )*-* e não vou mais sumir desse jeito, prometo!

Nesse post trouxe também, além das desculpas, algumas tatuagens que queria muito mostrar pra vocês, tatuagens que eu faria. Pretendo fazer pelo menos duas até o final do ano que vem, já sei as duas que quero fazer e elas tem um grande significado para mim. E não pretendo parar por ai, quero fazer várias e já sei como as quero mas por enquanto confira algumas das tattos que eu mais gosto e que com certeza faria!





































































































E por último mas mais importante, essas são as duas primeiras tatuagens que quero fazer. Uma é o simbolo da banda Tokio Hotel, de quem eu sou fã á quase seis anos e carrego um amor incondicional pelos meus meninos, eles literalmente mudaram, salvaram, melhoraram minha vida e me fizeram uma pessoa muito melhor e mais feliz. Tenho certeza que esse amor vai durar uma eternidade e a cada dia vai aumentar, eu quero transforma-lo em algo visível, algo mais "tocável" então iriei faze-la o mais rápido que conseguir.

A outra tatuagem é a  palavra "love" escrita do lado do dedo do meio, a primeira vez que a vi já me apaixonei por completo! E desde então, desenho-a no meu dedo todos os dias e não consigo mais ficar sem, mal posso esperar pra te-la em forma permanente. A coisa mais importante para mim no mundo é o amor, o amor em todas as suas formas então também quero transforam-la em algo que além de sentir eu possa ver.



















Então meninas, qual tatuagem vocês mais gostaram?

4 comentários:

  1. Espero que você consiga fazer, tambem quero fazer muitas tatuagens!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/inspiracaocoroa-de-flores.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Sou apaixonada por tatuagens, a do Harry, com a capa, a varinha e a pedra são perfeitas, sempre desenho esse símbolo no meu caderno. Mas quero fazer uma com pássaros. Ainda bem que voltou, tava louca por posts novos. Beijos

    http://www.cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! As do Harry Potter são sempre as melhores <33 adoro tatuagens com pássaros também!! Beeeijos

      Excluir