Poeta, herói, Chorão...



Liguei a TV com meu café com leite em mãos, sentei no sofá e quando coloquei nas noticias fiquei em choque. O que? Você só pode estar de brincadeira comigo. Ele se foi, não é possível! Milhões de coisas se passaram pela minha cabeça, chorei, chorei forte e fui tentar entender o que aconteceu.

Overdose, a pior maneira de deixar o mundo, fiquei imaginando a grande dor que ele deveria estar sentindo, imaginei se ele tentou pedir ajuda, se ele tentou gritar por socorro e isso me fez ficar pior ainda. Onde será que ele se perdeu? Então parei um instaste e pensei "pra que tentar entender o porque dele ter morrido se posso me importar pelas coisas maravilhosas que ele deixou para nós?"

Chorão não foi só um cantor, ele era o cantor. Poeta, homem de verdade, gênio, filosofo, inspiração, herói. Sabia tanto da vida, dos amores, sabia de tudo. Espalhava música, espalhava amor e respeito. Sabia lidar com situações diferentes, lidava com criticas e xingamentos e mesmo assim nunca deixou que isso o atrapalha-se. Letras perfeitas, letras que em todos os cantos do Brasil ainda são ouvidas. Reflexão, ensinamentos, paixão. Musicas suaves, românticas, valoriza a mulher, valoriza a família e os amigos, valoriza a vida.

Aprendemos tanto com você Chorão, coisas que ninguém jamais irá nos ensinar. Sua missão na Terra foi finalizada e o céu estava precisando de um herói, mas não um herói qualquer, um herói como você. Não se preocupe porque suas palavras nunca serão silenciadas, suas músicas vão sempre percorrer todos os cantos do Brasil. Você nunca será apagado de nossos corações, suas lições vão cada vez mais se espalhar para cada brasileiro que te amou e que te amará para sempre. Suas lutas são nossas noites de glória. Obrigada por nos permitir conhecer esse poeta maravilhoso que você foi. Obrigada. Nós te amamos e te respeitamos demais. Descanse em paz! Valeu Chorão, um dia a gente se encontra!

Relembre as melhores músicas de Chorão e nunca deixe esse poeta maravilhoso morrer dentro de seus corações!


5 comentários:

  1. adorei o post e já estou seguindo o blog
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, saudade, muita saudade do Chorão, poxa vida, falei dele na revista do meu blog:
    issuu.com/hortenciadias/docs/revista
    Olhem lá depois.
    revistanossomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir